23 de jun. de 2012

Notebook Sony Fit 15E SVF15213CBW Branco - Tela LED 15,5", 4GB de memória, HDD de 750GB, Subwoofer e Headphone incluso

Notebook Sony Fit 15E. Viva a todo volume. Fino, leve e com design clean e moderno, o Sony VAIO Fit 15E já vem com heaphone ZX300 incluso. Com almofadas super confortáveis e um drive de 30mm este headphone é moderno, cheio de estilo e perfeito para longos períodos curtindo suas músicas. 
O subwoofer integrado e os alto falantes mais potentes amplificam a experiência de entretenimento para ouvir música, assistir filmes ou jogar. Com as tecnologias Clearaudio+ o som ficará mais alto, nítido e sem distorção. Além disso, é possível escolher entre diferentes modos de equalização, como por exemplo, o modo sertanejo.
Possui um ótimo desempenho com o processador Intel Core i5 para suas tarefas diárias como navegar na internet, ouvir músicas, assistir filmes, fazer trabalhos escolares e editar documentos do Office. Além disso, vem com tela de 15,5", 4GB de memória e 750GB de HD para guardar todos os arquivos.
O Fit 15E vem com controle de gestos e sensor de movimentos que permite aumentar o volume ou mudar de música sem tocar no teclado e conectividade NFC para compartilhar facilmente os dados de sua da agenda e páginas navegadas de internet do seu smartphone com o seu VAIO.

Acesse o link:
Notebook Sony Fit 15E SVF15213CBW Branco - Tela LED 15,5", 4GB de memória, HDD de 750GB, Subwoofer e Headphone incluso

Nenhum comentário:

Postar um comentário